Galera, se for gmail, depois que escanear clique aqui para ir à pÔgina inicial, conecte-se e siga os passos abaixo:
Clique em escrever email!
Na seta vermelha digite o endereƧo (e-mail) da pessoa para quem quer mandar o item escaneado
Clique na laranja para anexar(puxar) o tal item do computador para o email
IrÔ aparecer uma nova janela como abaixo, então procure seu arquivo ou digite o nome com o qual você o salvou e clique em abrir.
Se quiser enviar vÔrios documentos de uma só vez, basta clicar em um item, segurar a tecla Ctrl e seguir clicando nos outros.
Espere carregar o anexo como no item 1, quando a barrinha azul estiver completa clique no botão enviar vide item 2.
Pronto!



